Como o inesperado pode ser encantador... 30 anos depois volto para a casa onde nasci. Casa dos meus queridos avós. Pela primeira vez, sinto-me em casa...
A casa pequena, fria e escura encheu-se de luz e cor. Foram recuperados tesouros da família que pareciam ter o lixo como destino. A vontade de criar e o pouco "tempo" levaram-me a recuperar tudo o que me rodeava. Como adoro partilhar, aqui vão algumas ideias.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cadeira baixinha

depois
antes


A minha mãe, ainda, não sabe mas vou oferecer-lhe esta cadeira pelo aniversário. Há anos que ela procura uma cadeira baixinha para se sentar quando come na mesa de centro, frente à tv. Estava eu sentada nesta mesma cadeira a pensar no que lhe iria oferecer, quando se fez luz! Já não tive descanso: 
- coloquei produto para o caruncho
- lixei
- pintei de laranja com um pincel
- pintei de salmão com uma esponja
- apliquei os motivos florais (em papel découpage) com cola branca
Et voilá!

Um comentário:

  1. Adorei, minha querida vizinha, esta cadeirinha lembra-me de Casa, tenho uma igual, é a minha cadeirinha de estimação, desde os meus 2 aninhos. Tenho pena que ainda não a consegui trazer para aqui.

    ResponderExcluir